quinta-feira, 26 de julho de 2012

Helpppppppppppp!

Oiii!

Gente queria pedir a ajuda de vocês. Caridosa ajuda. Tô participando de uma espécie de sorteio e tava em 1°, mas agora tô em 3°. É um porta alianças fofo que Elves e eu ainda não temos!

Por favor, entrem nesse álbum, procurem o meu cometário CAMILA PIMENTEL, e curtam! O comentário mais curtido leva pra casa e eu queeeeeeeeeeeeeeeero! Não precisa adicionar ninguém, curtir página nenhuma, é só mesmo curtir o meu comentário.

Meu comentário tá abaixo do da Daiana dos Santos e acima da Lorrine Almeida.

Façam a caridade do dia, por favor, vocês que acessam o nosso blog e eu nem conheço e os amigos conhecidos também. Conto com vocês!

Ah, se vocês puderem pedir, pra família, amigos, vizinhos, papagaio e cachorro que tenham facebook eu também agradeço, rsrs.

Ajuda a gente!! Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...