sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Fotografia

A 2° novidade da semana é que finalmente fechei a fotografia. Procurei, procurei, pesquisei profissionais que eu gosto, orçamentos, custo x benefício. Fui atrás de tudo... como disse minha cerimonialista, sou desenrolada, rsrs.

Até que, nas minhas buscas, não sei como, nem através de quem, eu entrei na página da Paula Leite Fotografias e fui ver os álbuns dela. Na época, ela tinha só um álbum de casamento, esse. Mas, ainda só com um álbum eu gostei do trabalho dela. Fotos em estilo vintage, gostando de espontaneidade. Pronto era isso que eu estava procurando!

Trocamos alguns e-mails e ela falou que em breve iria ter mais trabalhos pra mostrar... mostrei pro Elves e ele gostou. Pouco tempo depois ela postou novas fotos e eu tive certeza que ao unir as minhas idéias ao talento dela tudo iria ficar lindo, e vai, rsrs.

Ela ainda não é muito conhecida aqui no estado, porque tá morando aqui faz pouco tempo, mas adorei conhecer a ela e ao esposo que é da equipe de fotografia. Os dois me disseram que casaram no Bouganville também, então eles já conhecem mega bem o espaço.

Tô ansiosa pra fazer as fotos da e-session :) que já marcamos o dia e o local. Agora é só esperar!

Olha só algumas fotinhas dela, as que mais gosto:


 Gostaram? Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...