terça-feira, 14 de agosto de 2012

Madrinhas e Cores

Esse post é destinado às madrinhas :) Se eu não tivesse que dar conta de escolher o meu próprio vestido de noiva, a roupa do noivo, daminha, roupa do pai da noiva, eu ainda tenho que ajudar na escolha da minha madrinha-tia, da mamys e da vovó. Isso, porque elas confiam no meu bom gosto, hahaha. Ô missssão! Mas vai dar certo, eu creio!

Pra madrinha eu acho legal assim: 1 - todas irem da mesma cor em tons diferentes ou 2 - todas irem de cores diferentes.

Sei que é chato ficar limitada a uma cor só, porque nós mulheres sabemos que determinadas cores não nos favorecem né?! Tipo, eu odiaria ter que ir de amarelo ouro obrigada... apesar que se eu fosse escolher seriam tons de azul ou verde. Então decidi pela 2° opção.

Atualmente os padrinhos e madrinhas estão na condição que sabem que vão ser padrinhos, mas não foram oficialmente convidados... a gente deve fazer o convite só pro final do ano :) eles já aceitaram mesmo, nem tem como negar, rsrs. Aí que eu vou informar para as madrinhas como vai ser a escolha da roupa e o blog vai ajudar bastante pra elas não acabarem escolhendo a mesma cor. Mais pra frente eu coloco a tabela e quem escolher primeiro a corfica com ela, rsrs.

Como duas das madrinhas já sabem desde o comecinho os detalhes do casório, afinal são da família, elas levam vantagem em escolher as cores primeiro, rsrs. Uma delas já comprou o vestido como eu já falei aqui, mas tem alguma coisinha dentro de mim dizendo que ela muda de vestido daqui pra lá --'. Se elas não conseguirem, não acharem outras cores além das que já tenham sido escolhidas eu sou capaz de mandar a paleta PANTONE todinha pra elas acharem a cor ideal, rsrs.

Cor é que não falta nesse mundo. E se faltar a gente vai pra escala de cores especias, faz de um tudo, rsrs. E pra inspirar meninas, uns modelitos lindos pras madrinhas! :) Nada melhor que uns modelitos desfilados no red carpet, a musa Kate Middleton (ô mulher linda!) e outros.

Sempre PERFEITA!
Marina Rui Barbosa vestindo Patrícia Bonaldi! A-M-O.
Lindo! Lindo! Lindo!
Espero que ajude! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...