sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Livro de assinaturas

O livro de assinaturas é tradição nos casamentos. É nele que ficam registradas as mensagens dos convidados da festa, ou da cerimônia, já que muitas vezes não dá tempo de conversar com todos.

Antigamento o livro de assinaturas utilizava basicamente de fotos do casal, ou simplesmente um protocolo pro convidado assinar dizendo que marcou presença nesse momento especial. Hoje, temos várias opções bem legais pra deixar essas mensagens mais pessoas, mais divertidas e mais emocionantes

Espiem algumas idéias:

Essa daqui é pra marcar as mesas e dizer pros convidados quais suas mesas, mas dá pra ser como um mural de mensagens também.
AMO essa. Sinples, barata e fofa.
Muito legal :)

Gostaram? Vou fazer no meu :) Bom final de semana!

FONTE: fui pegando as fotos e algumas faz tempo que eu tenho guardada, então se alguém souber de onde são, manda um e-mail pro blogvamoscasar@gmail.com que eu coloco.

2 comentários:

  1. Eu vi bem legal tbm, é uma tela onde os convidados deixam mensagens, pintam e etc...
    Gostei da ideia do varal de fotos e do quebra cabeça tbm!
    Ideias mega originais!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosotu Icara =*
      Já já faço uma visitinha ao Noivos em Apuros.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...