sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Post #100

Que feliz! Chegamos ao post de número #100. Quero agradecer ao meu pai, minha mãe, à Penelope minha cachorrinha, rsrs. Brincadeirinha.

Pra mim esse número é representativo demais. Significa que desde quando comecei o bloguinho em junho desse ano, quando eu tinha acabado de decidir onde iria ser o casamento, até agora, muitas coisas boas já  passaram. São quase 5 meses de blog e eu continuo com milhões de idéias e inspirações que nem sempre dá tempo pra passar pra cá =/ Sendo que, através daqui, eu pude conhecer novas pessoas, ver os pensamentos alheios que muito me agregam além de conviver mais pertinho desse mundo fascinante, pelo menos pra mim, que é o Casamentoland (meio tosquinho, eu sei, mas foi o que saiu, rsrs).

Esses preparativos todos são MEGA cansativos, ainda mais quando seu noivo está em outro estado e a jornada fica todinha pra você. Mas é muito bom ver a coisa toda tomando forma. Daqui a pouco são mais 6 meses e puff, CASEI!

Obrigada a todos que acompanham esse humilde bloguinho que nasceu com poucas pretensões de registrar os acontecimentos antes do nosso grande dia e que hoje já parece ter um espécie de vidinha própria como um cantinho que tem que existir, apesar de mim :)
E vamos para os mais 100 posts, os próximos meses, as próximas idéias e inspirações e os milhões de preparativos. 
Ahhhhhhhhhhhh, também tenho que compartilhar a compra do nosso primeiro aparelho de jantar. O Elves, com uma amiga dele, viu a promoção na loja Dóke que estava por RS 90,00 na quarta, as trinta peças de porcelana. E elas são bem fofas, ó, aqui. Hoje, o preço está mais caro, mas já garantimos o nosso né, rsrs.

Beijos e obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...