segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Resumão do Fim de Semana

Vocês lembram que eu disse que ia ter o fim de semana cheio né? E tive mesmo. Um fim de semana gostoso e tentando resolver algumas coisas do casamento.

A primeira tarefa de noiva foi testar se o pompom que eu falei que ia fazer aqui, dava certo. E dá! Infelizmente não peguei a foto no cartão memória, mas dá muito certo! É presença garantida no meu chá. Cês lembram que eu disse pra usar 8 ou 10 folhas de papel seda? Descobri que não precisa usar tantas... Fica grosso demais e dificulta na hora de dividir. Acho que umas 6 ou 7 já dão conta do recado.

A segunda tarefinha foi buscar a degustação do bolo da Luciana Paiva. A família toda gostou e ela me pegou pelo meu ponto fraco: doce de leite! Não dá pra resistir! Estamos só vendo alguns detalhes em relação ao bolo, se tudo der certo ela será a boleira =)


Depois foi a hora da segunda gordice do dia. Fui buscar a degustação dos bem casados da Rita. Eu fiquei impressionada com o cuidado dela na apresentação dos bem casados, bem caprichado. E o sabor? Uma delícia. Um bem casado generoso, bem recheado e com a massa bem gostosa. A família adorou, principalmente a vovó que tem um paladar aguçado, viu? Não é qualquer coisa que ela aprova não, rsrs. E a eles, foi só elogios.


Deixando vocês com água na boca, hein... haha. No domingo fui ver a banda que também estou paquerando. Resultado: voltei mais confusa do que fui. Ô coisa difícil escolher uma banda. Ainda mais quando a responsabilidade é sua e não dá pra dividir com o noivo. =/ Até agora não sei o que fazer mesmo, rsrs. Acho que preciso de uma conversa com as duas bandas pra poder pontuar os prós e contras e depois decidir.

A única coisa que me preocupa é que isso tem que ser logo, mas é LOGO mesmo! Falta um pouco menos de 6 meses pro casamento e ainda tô sem banda. Acho que sou louca, rsrs. Deus me ajude!

Bem, acho que foi isso. Ahhhh, não ganhei nenhum sorteio, uoooor! Mas paciência, outros virão. Beijos pra vocês.

7 comentários:

  1. Fim de semana produtivo hein!!! Quero ver fotos dos pompons depois!!! O bolo e os bem-casados me deram água na boca =^.^=
    Ah, de escolhas, nem me fale... Tô há dias quebrando a cabeça para decidir o espaço e não consigo :(. E um dos itens que mais me dão dor de cabeça é poder ter banda grande ou não!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô vendo lá no blog...
      é como se fosse um medo de errar. Aiaiai.
      Assim que pegar as fotos eu posto aqui =)

      Excluir
  2. Tb cheguei a essa conclusão nos pompons!! Fora que é super dificil cortar as pontinhas pra dar o efeito tb! kkk Doida pra ver as fotos do teu chá! E fiquei com àgua na boca com o bolo e o bem-casado! :P

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia hein... degustar essas gostosuras é bom demais!

    Já fiz os pompons, no meu chá usei 10 folhas, eu achei que ficou bom, não tive problemas para cortar e separar as folhas, mas acho que 6 a 7 estão de bom tamanho sim.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, gordice...
      Como é que fica meu projeto da Medida certa?
      rsrssr

      Excluir
  4. Amo degustar, rsrsr e que delícia essas fotos!!

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...