segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Canudos | Chá Colorido

Olá meninas! Como foram de final de semana? O meu final de semana de noiva foi paradinho, paradinho... as vezes eu dou um tempinho nas coisas. Acho que contratos e coisas assim só em 2013 =] Mas deu pra curtir bem.

Esse post, faz um tempinho que tava guardado nos rascunhos só com o título e hoje eu resolvi falar sobre ele. Sei que já tem esse assunto em diversos blogs e que aqui vai ser mais um, maaaas vou deixar lá embaixo para download os arquivos em alta pra vocês não dizerem que foi mais um post qualquer tá?!

Esses apetrechos em canudinhos e tal são muito divertidos e podem ser a sensação do evento. Eles podem ser usados no photo booth ou nos canudinhos da bebida.

Dá uma olhadinha:



Pra fazer esses canudinhos é muito simples! Bastar baixar os arquivos do link lá embaixo no tópico e imprimir em um papel mais durinho, como o papel cartão, por exemplo. Daí é só recortar, furar com furador de papel no centro e colocar no canudo.

Nem todos os modelos de bigode dão para furar no centro porque podem desmontar... Então, sugiro que estes sejam colados em um palito de churrasco pra galera poder brincar e tirar muitas fotos =]

As imagens para download são essas:  





Baixe AQUI!
Bigodes:
Bocas:

É só clicar em "Click here to start download from sendspace" e prontinho!

É isso minha gente, espero que sirva! Mil Beijos!

3 comentários:

  1. Eu acho super legal esses detalhes, deixam um clima mais descontraído e ficam uma graça!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, eu amo esses detalhezinho e adoro bigodes!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Fica muito engraçado ;D
    Todo mundo se diverte e pra maioria das pessoas vai ser novidade!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...