quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Árvore de amor

Bom diaaaa! Vou contar pra vocês que tá corrido demais pra mim... saindo de casa às 7h e chegando 22h, sem tempo pra resolver nadica de nada do casamento. Mas é só por mais essa semana e assim que a convenção da minha empresa passar tudo volta ao lugar e eu trarei novidades =D

Hoje vou dividir com vocês algo que quero muito, muito ter no meu casamento: a Árvore do Amor. O nome não é esse, fui eu que batizei, rsrs, nem sei se tem nome. A idéia é pendurar corações com os nomes do convidados pra que eles possam procurá-los. Eu não quero fazer apenas corações... Quero fazer chaveirinhos de corações e pensei em pendurar também aqueles mini livrinhos que eu mostrei aqui, lembram?

Esses mini livrinhos, eu tinha planejado fazer pro save the date, mas como meu tempo está tão tão corrido, eu não sei se vai dá pra fazer, então pensei em fazer chaveirinhos de mini livros, o que acham?

O efeito visual da árvore do amor é perfeito!


Nas fotinhas eu também coloquei outro exemplo da árvore, só que dessa vez com as fotinhas dos convidados com aquelas fotos de polaroid. Fica bem vintage e delicado e eu também adoro!

Essas são as árvores que tem no meu buffet. Eu pretendo usar uma delas, mas ainda não escolhi, rsrs. Muito fofas! Tomara que eu consiga colocar em prática =} O que acham meninas? Aprovam?


Beijinhos e me perdoem se eu não conseguir responder todas vocês e entrar no cantinho de cada uma, é só por enquanto, prometo! Até amanhã!


6 comentários:

  1. Super aprovo a ideia, acho lindo !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia!
    amei!!

    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro a idéia das árvores!
    Fica lindooo!

    Obrigada pela visita no meu cantinho!
    Você também se casa em Maio? Que lindo, qual dia?

    Já estou te seguindo!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Idéia mais que aprovada, vai ficar suuuper fofo! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...