terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Destino - San Andres

Olá, noivinhas. Hoje vim falar de um destino que está palpitando meu coração <3
Desde que casei, estava nos planos uma viagem pra um destino que tivéssemos muito afim de conhecer por ano. É uma paixão em comum a vontade de conhecer o mundo.
Este ano está mais complicadinho por conta do apartamento que sai em 2016 \o/\o/, então, haja dinheiro, mas mesmo assim estamos estudando alguns roteiros nacionais e internacionais.

A primeira ideia era dividida, rs. Eu quero conhecer Morro de São Paulo, o marido quer ir pra Santiago. Preciso nem dizer que pra Santiago está mais barato que pra Bahia, né?! Como é que pode, rsrs. Mas nessa pesquisa olhando um destino que agradasse os dois e que não fosse tão caro, achamos San Andres. ô paixão à primeira vista.

Já tinha visto algumas fotos de amigos nesse paraíso, mas tinha passado direto. Agora, como o roteiro da viagem fica sob minha responsabilidade (eu não aguento ir pra um lugar sem roteiro, rs) comecei a pesquisar sobre o lugar pra chegar a uma decisão e QUE LUGAR!

San Andres fica na Colômbia, e é uma ilha caribenha das mais acessíveis. O mar tem diversos tons de cor e é cristalino, dando pra ver os peixinhos. São várias praias, passeios e muitos locais bem baratos pra conhecer a culinária da região.

Por ser na Colômbia não precisa de visto, uma facilidade a mais pra nós ;) Melhor que falar é ver as imagens lindas dessa ilha:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...